Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça do Trabalho mantém plantão neste sábado e domingo

    A desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo é a responsável pelo plantão judicial na 2ª instância, neste fim de semana (31 de maio e 1º de junho). Nas Varas Trabalhistas de São Luís (1ª instância), a plantonista designada é a juíza Carolina Burlamaqui Carvalho.

    A Justiça do Trabalho mantém plantão nos fins de semana e feriados para apreciar medidas judiciais de caráter urgente, como pedidos de habeas corpus e de liminares em mandados de segurança de natureza urgente, desde que passíveis de causar danos à vida ou à liberdade de locomoção.

    O contato com as equipes dos plantões pode ser feito pelos telefones celulares (98) 9602-2527 (TRT) e 9602-1527 (Varas do Trabalho).

    As Varas Trabalhistas da capital funcionam no Fórum Astolfo Serra, no Anexo C do TRT, localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, no bairro Areinha.

    Redação: Paulo de Tarso Jr. (Estagiário de Jornalismo)

    • Publicações3118
    • Seguidores630362
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-trabalho-mantem-plantao-neste-sabado-e-domingo/1997205

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)