jusbrasil.com.br
28 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Justiça do Trabalho convoca reclamante para receber alvará judicial

    A Justiça do Trabalho no Maranhão está convocando o reclamante Antônio Tibúrcio Soares Nunes, trabalhador rural, portador da CI nº 547.684, e o seu advogado José Raimundo Soares Montenegro, inscrito na OAB/MA sob o nº 4516-A, para comparecem ao Serviço de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho, a fim de que recebam o alvará judicial, que permite o recebimento de créditos trabalhistas referentes à reclamação trabalhista nº 292/1995 e ao precatório nº 90016/2006.

    A reclamação foi ajuizada na Vara do Trabalho de Pinheiro contra a Emarhp (Empresa Maranhense de Administração de Recursos Humanos e Negócios Públicos).

    Para receber o alvará, o interessado deve comparecer ao Serviço de Precatórios, localizado no 1º andar do TRT-MA, portando a carteira de identidade. O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão funciona na Avenida senador Vitorino Freire, nº 2001, no bairro Areinha.

    Redação: Paulo de Tarso Jr. (estagiário de Jornalismo)

    Disponível em: http://trt-16.jusbrasil.com.br/noticias/1997208/justica-do-trabalho-convoca-reclamante-para-receber-alvara-judicial

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)