Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT-MA define publicações oficiais no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho

    A presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, por meio do Ato Regulamentar GP Nº 07/2011, definiu o Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) como o instrumento de comunicação oficial, divulgação e publicação dos atos judiciais e administrativos do TRT-MA e dos órgãos que o compõem. O acesso ao DEJT é gratuito e pode ser feito pela rede mundial de computadores, no endereço eletrônico www.jt.jus.br .

    Conforme estabelecido no Ato GP Nº 07/2011, as publicações dos atos de natureza judicial dos órgãos do TRT-MA devem ser feitas exclusivamente no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho - DEJT. Os atos administrativos a serem publicados no Diário da Justiça Eletrônico são os atos regulamentares, as resoluções administrativas, os atos e as portarias restritos a assuntos judiciais, as atas das sessões solenes do Plenário, as convocações e desconvocações das sessões, os comunicados de realização de sessão administrativa.

    Desde 22 de agosto deste ano que as publicações de atos administrativos estão sendo publicados, simultaneamente, no DEJT e no Diário da Justiça do Estado do Maranhão. A partir de 23 de setembro deste ano, essas publicações serão feitas exclusivamente no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho DEJT. Somente quando a lei expressamente dispuser, a publicação será feita igualmente na imprensa oficial.

    O Ato GP nº 07/2011 revoga o Ato GP nº 09/2010 , de 30 de novembro de 2010, que regulamentava o DEJT no âmbito do TRT-MA. Para mais informações, clique aqui!

    • Publicações3118
    • Seguidores630357
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações197
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-ma-define-publicacoes-oficiais-no-diario-eletronico-da-justica-do-trabalho/2834895

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)